Agua solar - bomba solar de poço artesiano, inversor de placa solar, brasil solar, bomba solar, irrigação solar, bomba com placa solar, bomba de água para poço, bomba a energia solar, bomba de agua para irrigação, energia solar irrigação, kit de energia solar, sistema fotovoltaico off grid, "solares energia solar"

De acordo com o Yahoo Finanças, “A Câmara dos Deputados aprovou na noite de terça-feira, regime de urgência para um projeto de lei que garante benefícios a consumidores que utilizarem sistemas de geração distribuída de energia, que geralmente envolvem a instalação de placas solares em telhados de casas e comércios ou em terrenos.”

Deste modo, a discussão abriu caminho para a votação na Câmara nas próximas sessões em plenário. A movimentação para o tema veio após pressões do Tribunal de Contas da União (TCU), pedindo a revisão de incentivos concedidos à tecnologia.

Deste modo, se aprovada pelos Deputados, os produtores de energia solar serão beneficiados em território nacional. “O projeto de lei sobre o tema que a Câmara agora apreciará em urgência prevê que consumidores com sistemas de GD terão desconto de 100% em encargos e tarifas pelo uso dos sistemas de transmissão e de distribuição. A matéria foi proposta pelo deputado Silas Câmara (Republicanos-AM), presidente da Comissão de Minas e Energia da Câmara.”

Agora, esperamos que a aprovação ocorra do modo mais rápido possível.

Fonte: https://br.financas.yahoo.com/noticias/c%C3%A2mara-aprova-urg%C3%AAncia-para-projeto-114605066.html

Precisa de ajuda?